segunda-feira, 2 de abril de 2007

Motociclistas de todo o Brasil reúnem-se em Rio das Ostras

Rio das Ostras - O XII Encontro Nacional de Motociclistas de Rio das Ostras – Ostras Cycle, reuniu milhares de participantes no último fim de semana, de 22 a 25 de março. Shows, Salão de Motos Antigas, exibições de Globo da Morte e Free Style fizeram parte da programação.
O evento, realizado em Costazul, teve cadastrados mais de 590 motoclubes de todo país e movimentou cerca de R$ 5 milhões nos quatro dias, considerando os diversos itens que compõem a cadeira produtiva do turismo.
Segundo informações da organização, o XII Ostras Cycle superou as expectativas de público e de participantes, que chegou a 25 mil motociclistas. O presidente da Associação de Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro, Aluísio Braz, elogiou a organização e atribuiu o sucesso do evento ao trabalho de parceria entre a administração pública e os motoclubes locais.
"Esse ano conseguimos bater o recorde de público do ano passado. Isso demonstra a competência da Prefeitura e dos motoclubes da cidade. Hoje Rio das Ostras é referência nacional nesse tipo de evento e isso se deve principalmente ao apoio da Administração Municipal, que é pioneira nessa parceria."
Esta também é a opinião dos presidentes do Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, organizadores do Ostras Cycle. "Este é um dos melhores encontros de motociclistas da América Latina. Sem o grande apoio da Prefeitura não iríamos conseguir chegar a esse nível. A expectativa é de fazer um encontro ainda melhor no próximo ano", disse Francisco Lipos do Ostradeiros.
O XII Encontro Nacional de Motociclistas de Rio das Ostras foi uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura, organizado pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros e com apoio da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO-RJ).
SAÚDE E PREVENÇÃO - Aproveitando a grande concentração de pessoas, a Secretaria de Saúde fez um trabalho de orientação para prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e AIDS.

Nenhum comentário: